Integração Jumpseller

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Aposte no comércio digital e comece já a faturar com a ajuda de integrações totalmente gratuitas

Dê vida às suas ideias! Agora, o seu programa de faturação iGEST possui integração com a sua loja online, criada na Jumpseller. Para além de ganhar mais autonomia, o seu negócio e-commerce torna-se mais completo, através do processo de venda automatizado com a emissão do respetivo documento de faturação, no iGEST.

Aposte na presença online e potencie o seu negócio!

O que é a Jumpseller?

A Jumpseller é uma plataforma e-commerce criada com o intuito de facilitar a criação de lojas online por parte de pequenas e médias empresas, que muitas vezes têm limitações de orçamento, recursos humanos e conhecimentos técnicos. Esta plataforma possui diversas integrações que permitem uma gestão mais completa da sua loja online. Suporta vários métodos de pagamento e diversos métodos de envio.

O que é que a Jumpseller oferece?

Para além das diversas integrações que possui e que complementam todo o processo de venda, como os métodos de pagamento e de envio, esta plataforma e-commerce disponibiliza diversas opões de imagem, personalizáveis para a sua loja online.

Quais são as vantagens da Jumpseller?

A presença online de uma empresa é cada vez mais importante para o seu sucesso e faturação. Com a Jumpseller, é possível criar uma loja online com apenas alguns cliques. Conheça algumas das vantagens:

Design responsivo

Fácil utilização

Multi-idioma

Integrações diversas

Quais são as vantagens desta integração com o Programa de Faturação?

A integração Jumpseller com o programa de faturação iGEST traz diversas vantagens para o bom desempenho da sua loja online, entre elas:

  • Emissão automática das faturas aquando da venda de um produto na plataforma e-commerce;
  • Gestão automática dos clientes;
  • Gestão automática dos artigos e do seu stock;
  • Envio de email automático com a fatura do cliente.

Como configurar a integração?

A integração do programa de faturação iGEST com a plataforma e-commerce Jumpseller permite a emissão automática de faturas das encomendas feitas na sua loja online. O processo de ativação da integração é simples:

  • 1.Aceda à secção ‘Aplicações’, do painel de administração da Jumpseller;
  • 2.Procure a aplicação iGEST e instale-a;
  • 3.Faça a configuração da integração e tenha a faturação integrada com a sua loja online.

Quanto custa a
integração?

A integração da plataforma e-commerce Jumpseller com o seu programa de faturação iGEST é totalmente gratuita e online.

Ficou com
dúvidas?

Estamos disponíveis para responder às suas questões para que comece já a faturar na sua loja online com o programa de faturação iGEST.

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Estamos disponíveis para responder às suas questões para que comece já a faturar na sua loja online com o programa de faturação iGEST.

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A Jumpseller é uma plataforma e-commerce criada com o intuito de facilitar a criação de lojas online por parte de pequenas e médias empresas, que muitas vezes têm limitações de orçamento, recursos humanos e conhecimentos técnicos. Esta plataforma possui diversas integrações que permitem uma gestão mais completa da sua loja online. Suporta vários métodos de pagamento e diversos métodos de envio. Para além das diversas integrações que possui e que complementam todo o processo de venda, como os métodos de pagamento e de envio, esta plataforma e-commerce disponibiliza diversas opões de imagem, personalizáveis para a sua loja online. A integração da Jumpseller com o Programa de Faturação iGEST traz diversas vantagens para o bom desempenho da sua loja online, entre as quais se destaca a emissão automática das faturas aquando da venda de um produto na plataforma e-commerce, gestão automática de clientes/artigos e stock, e envio automático de email com a fatura do cliente. Esta é uma integração, sem custos, que lhe permite faturar online sem limites, de forma prática e intuitiva.