Integração OpenCart

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Aposte no comércio digital e comece já a faturar com a ajuda de integrações totalmente gratuitas

Gerir uma loja online ficou mais rápido e simples.

Sempre que é realizada uma nova venda na sua loja online criada com a plataforma OpenCart, é possível emitir documentos de faturação no iGEST. Seja rápido/a, autónomo/a e eficiente. Esta plataforma e-commerce tem um sistema automatizado que permite o envio de faturas graças à integração com o nosso software de faturação.

O que é a OpenCart?

A OpenCart é uma plataforma e-commerce gratuita que permite criar lojas online de forma simples e intuitiva. Com esta plataforma e-commerce pode gerir na totalidade o seu negócio online, desde produtos, clientes e meios de pagamento. Tudo o que o seu negócio precisa para criar, dimensionar e gerir a sua loja online.

O que oferece a OpenCart?

Esta plataforma oferece muito mais do que um design sem grandes complicações. Com esta ferramenta, tem o essencial para o pleno funcionamento da sua loja e-commerce, desde a criação da presença online do seu negócio. O OpenCart oferece múltiplas integrações para efetuar os seus pagamentos, sem complicações, como a PayPay, Amazon Payments, entre outras. Esta plataforma facilita a criação da sua loja online a gestão dos seus pagamentos.

Quais são as vantagens do OpenCart?

A plataforma e-commerce OpenCart não tem qualquer custo associado para a sua utilização. Uma das vantagens desta plataforma é o facto da mesma ser Open-Source, ou seja, o código está disponível para o aceder e modificar, se assim quiser. Para além desta vantagem, juntam-se as seguintes:

Design responsivo

Segura

Rápida

Intuitiva

Integrações diversas

E as vantagens da integração com o Programa de Faturação?

A integração do programa de faturação iGEST com a plataforma e-commerce OpenCart tem diversas vantagens, entre elas:

  • Emissão automática das faturas aquando da venda de um produto na plataforma e-commerce;
  • Gestão automática dos clientes;
  • Gestão automática dos artigos e do seu stock;
  • Envio de email automático com a fatura do cliente.

Aposte na sincronização para que possa faturar online, de forma prática e intuitiva.

Como configurar a integração?

A integração do iGEST com o OpenCart permite a emissão automática de faturas das encomendas feitas na sua loja online.

Antes de avançar, deve ter em conta os seguintes requisitos:

  • 1.Aceda à secção ‘Extensões’, do painel de administração da Opencart;
  • 2.Procure a aplicação iGEST e instale-a;
  • 3.Faça a configuração da integração e tenha a faturação integrada com a sua loja online.

Quanto custa a
integração?

A integração da plataforma e-commerce OpenCart com o seu programa de faturação iGEST é totalmente gratuita e online.

Ficou com
dúvidas?

Estamos disponíveis para responder às suas questões para que comece já a faturar na sua loja online com o programa de faturação iGEST.

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Estamos disponíveis para responder às suas questões para que comece já a faturar na sua loja online com o programa de faturação iGEST.

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A OpenCart é uma plataforma e-commerce gratuita que permite criar lojas online de forma simples e intuitiva. Com esta plataforma e-commerce pode gerir na totalidade o seu negócio online, desde produtos, clientes e meios de pagamento. Tudo o que o seu negócio precisa para criar, dimensionar e gerir a sua loja online. Esta plataforma oferece muito mais do que um design sem grandes complicações. Com esta ferramenta, tem o essencial para o pleno funcionamento da sua loja e-commerce, desde a criação da presença online do seu negócio. A OpenCart oferece múltiplas integrações para efetuar os seus pagamentos, sem complicações, como a PayPay, Amazon Payments, entre outras. Esta plataforma facilita a criação da sua loja online a gestão dos seus pagamentos. A integração do programa de faturação iGEST com a plataforma e-commerce OpenCart tem diversas vantagens, entre as quais se destaca a emissão automática das faturas aquando da venda de um produto na plataforma e-commerce, gestão automática de clientes/artigos e stock, e envio automático de email com a fatura do cliente. Esta é uma integração, sem custos, que lhe permite faturar online sem limites, de forma prática e intuitiva.