Integração Paypay

Paypay-background-image

Referências multibanco nas suas faturas

A integração com a PayPay permite apresentar, de forma automática, as referências de pagamento nas suas faturas emitidas no iGEST.

Apresente aos seus clientes novas formas de pagamento para as suas faturas, que podem ser liquidadas por Multibanco, Cartão de crédito/débito e MB WAY. Além disso, com esta integração poderá ainda incorporar um botão de pagamento diretamente no seu blog, site ou loja online.

O que é a Paypay?

A PayPay é um serviço de pagamentos para e-commerce, que permite facilitar ao máximo a forma como as empresas emitem e recebem os pagamentos dos seus clientes.

A integração com o iGEST oferece aos seus clientes pagamentos online mais rápidos, cómodos e seguros. Tem ao dispor um processo de emissão de referências de pagamento prático e intuitivo.

O que é que a Paypay oferece?

Esta solução de pagamentos online tem as ferramentas necessárias para emitir e gerir pagamentos. De uma forma simples e intuitiva, a PayPay disponibiliza meios de pagamento que podem ser processados por:

  • Cartão de Crédito/Débito;
  • Referências Multibanco normal/offline;
  • Referências Multibanco Real-Time;
  • MB WAY;

A integração do iGEST com a PayPay disponibiliza todos estes métodos de pagamento no serviço de faturação.

Passo a passo: como funciona a integração?

A integração do programa de faturação iGEST com a solução de pagamentos para e-commerce PayPay além de vantajosa, também é simples. Ora veja:

1. Crie uma fatura

O iGEST inclui na fatura uma referência gerada pela PayPay.

2. Envie para o cliente

Envie a fatura para o cliente com a referência de pagamento gerada pela PayPay.

3. Pagamento por parte do cliente

O cliente escolhe o método de pagamento preferencial para liquidar a fatura.

4. Fatura paga

A fatura é identificada como paga, o recibo é gerado e o dinheiro é transferido para a sua conta.

A PayPay garante pagamentos online seguros?

De acordo com a legislação, e por forma a garantir a segurança dos capitais, a PayPay encontra-se sob uma rigorosa supervisão por parte do Banco de Portugal. Todas as transações são alvo de monitorização, de modo a combater o branqueamento de capitais e financiamento ao terrorismo.

Quais são as vantagens de uma plataforma de pagamentos online?

A integração com a PayPay vem facilitar e agilizar o pagamento das suas faturas. Pode receber pagamentos de bens ou serviços por Multibanco, Cartão de crédito/débito ou MB WAY. Além disso, existem outras vantagens que importam referir:

  • Automatização do processo de emissão de referências;
  • Emissão automática de recibos;
  • Consulta do histórico dos pagamentos;
  • Agilização de todo o processo de cobranças;
  • Consulta do histórico das transferências;
  • Recebimento diário dos pagamentos dos clientes;
  • Faturação diária ou mensal das comissões;
  • Ambiente mobile-friendly.

Quanto custa a
integração?

Esta integração é gratuita e permite agilizar todo o processo de cobranças, sem complicações e com total segurança.

Ficou com
dúvidas?

Comece a receber os seus pagamentos online com a PayPay. Contacte-nos! As suas dúvidas são sempre bem-vindas.

Fale connosco!

Estamos disponíveis para responder às suas questões para que comece já a faturar na sua loja online com o programa de faturação iGEST.

*Campos de preenchimento obrigatório

A integração com a PayPay vem facilitar e agilizar o pagamento das suas faturas. Pode receber pagamentos de bens ou serviços por Multibanco, Cartão de crédito/débito ou MB WAY. Além disso, existem outras vantagens únicas como a automatização do processo de emissão de referências, emissão automática de recibos, consulta do histórico dos pagamentos, agilização de todo o processo de cobranças, consulta do histórico das transferências, recebimento diário dos pagamentos dos clientes, faturação diária ou mensal das comissões e ambiente mobile-friendly. Esta integração é gratuita e permite agilizar todo o processo de cobranças, sem complicações e com total segurança.