Envie e receba faturas, em poucos segundos, com o ilink!
A integração direta do programa de faturação iGEST com esta solução EDI e de Faturação Eletrónica agiliza o processo de transmissão de faturas, de forma automática, eficaz e segura.
O ilink permite a interligação entre os fornecedores e clientes garantindo a correta transmissão de documentos fiscalmente revelantes (e outros documentos de faturação) entre os mesmos. Desta forma, a fatura pode ser importada automaticamente.
A implementação da fatura eletrónica reduz o consumo de recursos e processos dentro e fora da sua empresa. Por um lado, ajuda o meio ambiente, por outro diminui substancialmente os custos inerentes ao formato tradicional.
Esta plataforma é totalmente integrada com o iGEST para que consiga tramitar facilmente, e de forma automática, as faturas eletrónicas com os seus clientes.
De acordo com a UE, a fatura eletrónica é “uma fatura que foi emitida, transmitida e recebida num formato eletrónico estruturado que permite o seu processamento automático e eletrónico”.
Não é suficiente enviar por email a um cliente uma fatura em PDF para que esta seja considerada uma fatura eletrónica. A faturação eletrónica exige que os dados sejam criados com uma estrutura standard e que possa ser enviada diretamente do sistema do vendedor para o do comprador, sem necessidade de inserção manual.
Faça o envio de faturas eletrónicas diretamente do iGEST para os seus clientes, com toda a comodidade e segurança.
1. Cliente compra serviço a Fornecedor
2. Fornecedor emite fatura no iGEST
3. iGEST envia automaticamente fatura para o ilink
4. ilink envia fatura ao cliente
5. Cliente recebe a fatura eletrónica do ilink
Este serviço permite-lhe poupar tempo, recursos e gastos desnecessários com a utilização de papel. É simples de utilizar e as vantagens são inúmeras:
A integração da plataforma e-commerce ilink com o seu programa de faturação iGEST é totalmente gratuita e online.
Estamos disponíveis para responder às suas questões para que comece já a faturar na sua loja online com o programa de faturação iGEST.
Estamos disponíveis para responder às suas questões para que comece já a faturar na sua loja online com o programa de faturação iGEST.
O ilink permite a interligação entre os fornecedores e clientes, garantindo a correta transmissão de documentos fiscalmente revelantes (e outros documentos de faturação) entre os mesmos. Desta forma, a fatura pode ser importada automaticamente. A implementação da fatura eletrónica reduz o consumo de recursos e processos dentro e fora da sua empresa. Por um lado, ajuda o meio ambiente e por outro diminui substancialmente os custos inerentes ao formato tradicional. Esta plataforma é totalmente integrada com o iGEST para que consiga tramitar facilmente, e de forma automática, as faturas eletrónicas com os seus clientes. Quais são as vantagens desta Solução EDI e de Faturação Eletrónica, de simples utilização, com o iGEST são inúmeras, entre as quais se destacam a redução de custos no envio de faturas, autenticidade da informação transacionada, facilidade no acompanhamento das transações de documentos, facilidade de consulta e arquivo das faturas, maior segurança e transparência nas transações, redução da pegada ecológica e ainda o armazenamento dos documentos pelo período legal exigido. Poderá ter tudo isto com esta integração, totalmente grátis e online.