Tenha acesso a toda a informação que precisa sobre as suas compras e vendas, em tempo real.
Uma empresa de sucesso necessita de uma gestão eficaz dos seus Clientes bem como dos seus Fornecedores. Com o iGEST está a assegurar uma relação estratégica com os seus stakeholders de modo a garantir a retenção/fidelização dos mesmos, o que, em última análise, traduzir-se-á no aumento do seu nível de negócio.
Quais as vantagens de um software de gestão de clientes e fornecedores?
Gestão de Clientes e Contas Correntes
A gestão de clientes permite a consulta do histórico de faturação de cada cliente, da respetiva conta corrente e dos pagamentos não regularizados. Caso necessite, poderá ainda exportar ou enviar por email a conta corrente dos seus clientes.
Gestão de Compras e Fornecedores
Para uma melhor supervisão e gestão das suas compras, este módulo disponibiliza todos os dados referentes às encomendas e compras realizadas, bem como os pagamentos efetuados e pendentes a fornecedores.
Gestão de Receita
A partir deste módulo de gestão, é possível visualizar e apurar os montantes de receita liquidada e cobrada. Permite ainda a emissão de relatórios estatísticos relativos à receita recebida.