Programa de Faturação
Programa de Faturação
(16 questões)
(12 questões)
(15 questões)
(17 questões)
As múltiplas integrações que o iGEST disponibiliza são totalmente gratuitas.
A lista de integrações ou compatibilidades com o software de faturação iGEST está disponível no nosso site e é atualizada periodicamente, uma vez que existe um desenvolvimento contínuo da nossa equipa, de forma a facultar mais opções aos nossos clientes. Neste momento o iGEST possui as seguintes integrações:
Software:
- Plataforma de Pagamentos Eletrónicos - PayPay
- Solução EDI - ilink
- Software de Gestão Documental - iDOK
- Faturação para taxistas - omeutáxi
- Assinatura Digital - GTS
Plataforma E-Commerce:
- WooCommerce
- PrestaShop
- OpenCart
- Jumpseller
- CTT
- Shopkit
Basta aderir gratuitamente em www.paypay.pt, enviar a documentação necessária e, após aprovação, ativar a integração no iGEST.
No iGEST, aceda a 'Entidade' > 'Configurações' > 'Integrações' e autentique a PayPay para começar a emitir faturas com referências.
Sim, poderá associar mecanismos de pagamento diretamente aos serviços ou produtos no seu site ou blog, bastando para isso configurar o botão em www.paypay.pt.
Após confirmação da receção dos pagamentos, a PayPay efetua a transferência para a sua conta bancária, deduzido o custo do serviço, no dia seguinte à receção dos valores.
Os modelos de impressora compatíveis com o iGEST são os seguintes:
POS ANDROID – Impressora integrada:
SUNMI T2, SUNMI T2 MINI e SUNMI V2.
Impressoras Mobile compatíveis com ANDROID:
Brother RJ-4030, Rongta Technology RPP-02 e MASUNG MSP-100.
Impressoras mobile, compatíveis com a app iGEST Mobile (versão Android):
Bixolon SPP-R200II, Bixolon SPP-R200BG, Brother PJ-663 A4, Brother PJ-663 A5, Eurosys T9, Eurosys T902, MPT-II, MPT-III, PTK AB-300M, Zebra QL420, Zebra QL420 Plus, Zebra iMZ320.
Impressoras mobile, compatíveis com a app iGEST Mobile (versão iOS):
Bixolon SPP-R200II, Eurosys T9, Eurosys T902, MPT-II, MPT-III.
O seu programa de faturação iGEST possui integração com a máquina de pagamento automático Glory CI-5, da Scalmática.
As integrações que o programa de faturação iGEST possui são disponibilizadas a todos os seus utilizadores, sem limitações. Caso possua ou deseje adquirir algum destes equipamentos, plataformas e-commerce para lojas online ou software, deverá ativar a integração na área privada do iGEST.
Não, a integração da plataforma PayPay com o iGEST é gratuita.
A adesão à PayPay é gratuita e não tem mensalidades. Apenas tem um custo por cada transação, que é deduzido automaticamente ao transferir o valor para a sua conta bancária. Independentemente do número de referências emitidas, o custo incide apenas sobre as referências efetivamente pagas pelos seus clientes.
Consulte o preçário em www.paypay.pt
Ao emitir uma nova Fatura, caso não opte pela condição de 'Pronto Pagamento' é lhe questionado se o pagamento será com ou sem referência. Caso opte 'Sim, com referência', ao formalizar a fatura a referência será incorporada no documento.
No menu do iGEST, 'Relatórios -> Gestão de Referências', poderá consultar todo o histórico das suas referências emitidas nas Faturas, inclusive o estado, nomeadamente se este está pago ou por pagar.
Também poderá consultar o estado de pagamento de todas as referências em www.paypay.pt.
Sim, sendo que a lista de equipamentos compatíveis com o iGEST é atualizada com frequência. Existe um trabalho contínuo de aperfeiçoamento que passa também pelos equipamentos com qual a mesma é compatível. Os nossos clientes têm diferentes tipos de necessidades, pelo que disponibilizar-lhes um maior leque de opções de impressoras, permite-lhes escolher um modelo que mais se adapta ao seu negócio.
Contacte os nossos serviços de apoio através do 707 451 451 ou por email, para apoio@igest.pt. Estamos ao seu dispor para lhe recomendar o modelo de impressora que melhor se adequa às suas necessidades e explicar como o pode adquirir.
*Preço máximo a pagar por minuto: 0,09€ (+IVA) para as chamadas originadas nas redes fixas e 0,13€ (+IVA) para as originadas nas redes móveis.
O iGEST é um Programa de Faturação intuitivo que possibilita, de forma rápida, gerir eficazmente toda a atividade comercial e de faturação do dia a dia de uma empresa. O nosso software permite emitir faturas, recibos e guias de transporte, bem como efetuar a gestão dos seus stocks, armazéns, clientes, compras e vendas. Usufrua grátis durante 30 dias!